[LANÇAMENTO] A MULHER DE BRANCO, DE WILKIE COLLINS

Sinopse: “Um dos romances mais populares do século XIX!
“Em um momento, cada gota de sangue do meu corpo foi interrompida. Ali, no meio da estrada, como se naquele momento tivesse saído das profundezas da Terra ou caído do Céu, estava a figura de uma mulher solitária, vestida de branco da cabeça aos pés”. Foi na estrada ao luar, que um jovem professor de desenho encontrou a misteriosa mulher de branco, apenas para ser atingido por sua estranha semelhança com sua pupila, a bela herdeira Laura Fairlie. Quem é essa mulher fantasmagórica de branco? E que segredo ela tem sobre Sir Percival Glyde, o sinistro noivo de Laura? O emocionante romance de suspense começa em um tribunal de Londres, onde um inquérito sobre uma suposta morte está em andamento. À medida que vários personagens relatam o que sabem, o arrepiante conto de amor, ganância e insanidade ganha vida e o segredo é revelado!”

 

Já está em pré-venda o livro A Mulher de Branco, de Wilkie Collins! Para reservar o seu exemplar, basta clicar aqui!

 

 

A Mulher de Branco foi traduzido por Amanda Magri e pode ser comprado com frete grátis no site www.pedrazuleditora.com.br.

*** Use o cupom MULHER. Marque frete padrão e pac (oferta válida para este mês de março – pode estar sujeita a alterações após esta postagem).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x