[LANÇAMENTO] ÁGATA, DE EMILIA LIMA

Já está em pré-venda o livro Ágata, segundo volume da série Família Cirilo, da escritora Emilia Lima! O título pode ser adquirido no formato digital neste link. Veja a sinopse abaixo:

“No século XVI Ágata foi tirada de sua amada Lisboa e trazida para o Brasil para começar uma vida totalmente nova. Em meio a uma terra singular, habitada por um povo diferente, índios que a qualquer momento poderiam atacar a casa grande e matar toda sua família, ela vivia com medo. Seu grande sonho era voltar para a segurança da Europa e, rebelde, contava seus planos para quem quisesse ouvi-la. Quando Ágata conhece o conde de Ourém, um nobre que visitava Salvador, viu nele a oportunidade que tanto almejava. João Afonso Tello de Meneses, com 35 anos, embora bem mais velho que ela, era dono de olhos negros inteligentes e de um sorriso sedutor. Logo o belo homem conseguiu a atenção da ingênua jovem. Mas algo aconteceu – um segredo que apenas Ágata e lorde Ourém poderiam relatar – e mudou para sempre o destino daquela jovem. Casada às presas com ele, levando um segredo que a acompanharia pela vida toda, Ágata faz escolhas das quais se arrependerá mais tarde. Muitos anos se passaram e uma mulher madura tenta reconstruir sua vida no Brasil. Apaixonada por um fazendeiro linha-dura que a despreza, Ágata vai expiar seus pecados e lutar pelo amor de um homem que ama de verdade. Uma linda história sobre amor e recomeços.”

 

Leia a resenha de Alina, primeiro livro da série Família Cirilo, clicando aqui.

 

A série Família Cirilo é uma envolvente narrativa histórica ambientada no Brasil colonial. O primeiro livro foi uma das melhores leituras que fiz no ano passado e tenho certeza que Ágata também será uma ótima leitura!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x