[LANÇAMENTO] COMO UM ROMANCE DE ÉPOCA E OUTROS CONTOS: EDIÇÃO IMPRESSA

[LANÇAMENTO] COMO UM ROMANCE DE ÉPOCA E OUTROS CONTOS: EDIÇÃO IMPRESSA

Sinopse: “Que atire o primeiro livro aquele que nunca suspirou por uma história de amor… É simplesmente mágico e extraordinário o poder que essas histórias têm! De época, clássicas, históricas, contemporâneas… Não importa: queremos chegar às últimas páginas, quando um beijo, um pedido de casamento ou uma declaração de amor faz tudo ficar perfeito! Essa coletânea é uma singela homenagem a essas histórias capazes de nos transportar para outra realidade, arrancando de nós muitos suspiros (e algumas risadas também, por que não?). Aqui tudo será como em um romance de época: o final feliz é requisito fundamental e indispensável.”

 

Já está disponível na Amazon a edição impressa de “Como um romance de época e outros contos”! O livro está lindíssimo (sou suspeita, mas vocês podem acreditar em mim mesmo assim) e inclui o conto “Anne”versão moderna e interiorana de Persuasão, de Jane Austen.

 

 

Todos os envios acompanham pelo menos um marcador do livro e, caso você queira uma dedicatória, basta informar no ato da compra (A Amazon permite troca de mensagens entre vendedor e comprador). Também há a opção de compra direto comigo, com pagamento via depósito bancário na Caixa Econômica ou Banco do Brasil. O valor é o mesmo: R$ 30,00 incluindo frete. Lembrando que o e-book continua à venda e está disponível gratuitamente para assinantes Kindle Unlimited!

 

 

Como um romance de época e outros contos inclui as histórias: Como um romance de época; A mil ave-marias de um casamento; Emma; Noiva por correspondência; Um amor como Colin Firth, Namoro na pracinha Anne.

Capa comum: 120 páginas / Publicação Independente / ISBN-10: 8558491828 / ISBN-13: 978-8558491822

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x