[LANÇAMENTO] O QUE TOCA O CORAÇÃO, DE SILVIA SPADONI

 

Depois do sucesso da série Amores, com os livros Um Amor Conquistado, Um Amor Inesperado Um Amor Apaixonadoa escritora Silvia Spadoni lança nesse mês o livro O que toca o coração, já em pré-venda neste link. O novo romance, por hora, estará disponível apenas no formato digital. Veja, abaixo, a sinopse:

“Tudo o que Sebastian Wright, Conde de Nottingham, deseja é trazer à vida de sua jovem irmã um pouco de alegria e interesse pela temporada na Corte. Para isso está disposto até mesmo a aturar os caprichos de uma petulante professora de piano.
Flora precisa de trabalho. Com um inverno rigoroso a frente, ela não será capaz de suportar meses com pouco carvão e lenha insuficiente. O convívio com a doce Emma compensaria a arrogância e o orgulho de Lorde Sebastian, símbolo de tudo que ela mais menospreza na nobreza.
O que ambos não esperavam é a inexplicável atração que surge quando a convivência se intensifica e explode numa situação imprevista.
Porém a aristocracia possui suas exigências e o casamento com uma jovem malnascida não está entre os planos de um conde. Por outro lado, Flora jamais se permitiria viver como amante depois do exemplo que teve dos pais.
Será possível a nobreza de caráter ser mais valorizada do que a nobreza do sangue?
Poderá a beleza da alma cativar mais do que a aparência física?
O que realmente toca um coração?”

 

Sou muito fã da Silvia e tenho certeza que O que toca o coração será um sucesso assim como a série Amores. A autora tem uma escrita delicada e suas histórias são de fazer suspirar. Espero aqui, ansiosa, a Amazon liberar o livro!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x