[LANÇAMENTO] PERSUASÃO, DE JANE AUSTEN, PELA VIA LEITURA (EDIPRO)

Sinopse: “Último romance escrito por Jane Austen, Persuasão acompanha a jornada de autoconhecimento e redenção de Anne Elliot. Uma das obras mais célebres da autora ganha agora uma edição para colecionador em capa dura. A senhorita Elliot, filha de um importante — porém falido — baronete, de repente se vê obrigada a conviver com um amor do passado. Anos antes, Anne aceitara se casar com Frederick Wentworth; contudo, pelo fato de ele não ser rico nem influente, ela foi persuadida pela família e por uma grande amiga a romper o noivado. Agora, Wentworth retorna à cidade com um título de oficial da marinha, bastante dinheiro e o objetivo de se casar. Com o coração pesado de arrependimento, Anne terá de vê-lo cortejar outras moças, ou será que ainda há esperança de eles viverem um grande amor? Publicada postumamente, em 1818, a história da senhorita Anne Elliot e do capitão Wentworth conquista leitores desde então e ampliou o legado literário de uma das maiores autoras da literatura mundial.

 

Quanto mais Jane Austen melhor: A Via Leitura, selo editorial do grupo Edipro, está lançando uma edição lindíssima em capa dura do livro Persuasão! A edição, que também está disponível em e-book, pode ser comprada na Amazon neste link.

A Raquel Sallaberry, do blog Jane Austen em Português do Brasil, referência em Jane Austen em língua portuguesa, entrevistou a tradutora desta edição de Persuasão, Carla Bitelli. Confira a postagem na íntegra clicando aqui (vale muita a pena a leitura).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x