Publieditorial

O Literatura Blog oferece serviço de publieditorial! Envie um e-mail para contato@literaturablog.com para mais informações ou solicitar um orçamento personalizado.

 

Saiba mais sobre os principais serviços abaixo:

 

Resenha: impressões sinceras e pessoais sobre o livro, sem revelações cruciais sobre o enredo que possam estragar a experiência de leitura dos outros leitores.

Tamanho do texto: entre 300 e 700 palavras, descontadas as citações retiradas do livro.

A postagem incluirá links para compra do livro e minibiografia do autor. No caso de venda pela Amazon, será usado o link de associado do Literatura Blog.

A contratação da resenha não inclui ou implica divulgação do post em redes sociais. No entanto, por padrão, todas as resenhas escritas pela Tamires também são postadas no Skoob e na Amazon. Nos dois casos, o livro precisa já estar cadastrado no site/loja.

Não será permitida nenhuma interferência do autor no texto da resenha e o conteúdo será sinalizado com a tag “publieditorial” aqui no site.

Sujeito à análise da temática da obra.

Valor: R$ 150,00 para leitura, escrita e postagem. Valor inclui a leitura de livros de até 200 páginas.

 

Leitura crítica: leitura de livro ainda não publicado com elaboração de relatório sobre os pontos fortes e fracos da narrativa e de seus personagens.

Valor: R$ 100,00 para leitura e escrita do relatório. Valor inclui a leitura de livros de até 200 páginas.

Também sujeito à análise da temática da obra.

 

Outros serviços que não se enquadrem ao exposto acima serão analisados individualmente, basta entrar em contato!

O prazo para o envio do texto/publicação/retorno será ajustado no momento da contratação.

 

 

Quem faz: 

Tamires de Carvalho é graduada em Letras com habilitação em literaturas de língua portuguesa pela Universidade Federal Fluminense e escreve sobre literatura na internet desde 2015.  Já colaborou com sites, publicou livros em e-book na Amazon e em formato impresso, mediou e participou de rodas de conversas sobre livros. Criou o próprio site em 2016 e desde então nunca parou de buscar conhecimento sobre educação literária e formação de leitores. Em 2022, concluiu com êxito o curso “Os textos que vendem o livro: da orelha aos metadados”, promovido pela Universidade do Livro da Fundação Editora da UNESP.  (Lattes)