[RESENHA + SORTEIO] O PADRE QUE EU AMEI, DE CASSANDRA GRAY

[RESENHA + SORTEIO] O PADRE QUE EU AMEI, DE CASSANDRA GRAY

 

Sinopse: “Anna e Catarina são amigas que foram criadas como irmãs e depois do casamento de Catarina, um segredo que a isolou de tudo e de todos é revelado, tornando-as ainda mais íntimas e confidentes.
No Natal de 1961, Catarina recebe de presente da amiga algumas fitas com canções do Padre Antônio e fica encantada. E na esperança que ele lhe diga por que Deus a abandonou e permite que tanta crueldade lhe aconteça, ela resolve escrever para o sacerdote.
Essa carta nunca teve resposta, mas mesmo assim, Catarina continuou a lhe escrever, até que uma tragédia muda o rumo da vida de todos!”

 

O padre que eu amei é um romance em duas partes, a primeira já publicada em e-book na Amazon. É uma história de encontros, desencontros e os rumos que a vida pode tomar, escrita pela autora Cassandra Gray.

No livro um, conhecemos as amigas Anna e Catarina. As duas têm uma ligação fortíssima de amizade e se consideram mais que irmãs. Tudo corria para que elas vivessem a mais pura felicidade, até que alguns acontecimentos inundam a vida das duas de lágrimas. E é no consolo das músicas do padre Antônio que Catarina encontra forças para continuar sua caminhada. Anna, por sua vez, não consegue entender o mistério que envolve o sacerdote.

Cassandra Gray tem experiência de longa data na escrita de crônicas, o que é visível no romance. Várias partes são como mensagens, pílulas de sabedoria, usando como pano de fundo as alegrias e também os dissabores das amigas Anna e Catarina. A autora faz menção às Secretárias de Julieta, o que eu achei lindíssimo. Quem já assistiu ao filme Cartas para Julieta (2010), sabe do que estou falando: várias voluntárias, conhecidas como Secretárias de Julieta, respondem às cartas de turistas que visitam a casa dos Capuleto, em Verona, na Itália. O tema dessas cartas é o amor, obviamente.

 

 “Elas visitaram a famosa Casa de Giulietta, pois tinham ouvido falar sobre o muro onde as pessoas do mundo inteiro deixavam ali os seus recados na esperança de que Giulietta lhes ajudasse a encontrar o amor verdadeiro ou mantê-lo. Elas ficaram impressionadas com a quantidade de gente reverenciando a heroína, um verdadeiro culto ao amor.

Na época, nenhuma das duas estava namorando, porém, Anna fez questão de escrever sobre um possível amor. Colocou a sua cartinha no muro, torcendo para que ela lhe respondesse.”

 

O padre que eu amei é um livro baseado em uma história real, o que deixa o romance ainda mais interessante! Aguardo ansiosa pela segunda parte, para descobrir os mistérios que ficaram sobre o padre Antonio.

 

 

Título: O padre que eu amei (Livro 1)
Autora: Cassandra Gray
Editora: Publicação Independente
Páginas: 154

 

Compre na Amazon (disponível para assinantes Kindle Unlimited): O Padre que eu amei (Livro 1).

 

 

Sorteio!

A autora Cassandra Gray disponibilizou uma agenda com a capa personalizada do livro O padre que eu amei para sorteio aqui no blog (foto abaixo)! Veja as regras e participe!

  • O  sorteio será válido apenas em território nacional (Brasil);
  • Será sorteada 1 (uma) agenda com capa personalizada do livro O padre que eu amei, da autora Cassandra Gray (foto acima).
  • A autora Cassandra Gray custeará o envio do prêmio, via Correios, ao sorteado (a) apenas no primeiro envio. Caso haja algum problema com a entrega e o envelope seja devolvido, o ganhador (a) bancará a segunda remessa;
  • Haverá apenas 1 (um) ganhador (a);  
  • O ganhador (a) terá o prazo de 48 horas para informar o endereço para o envio do prêmio via redes sociais do blog Tamires de Carvalho ou formulário de contato.

 

a Rafflecopter giveaway

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Carla Morais
5 de fevereiro de 2018 21:11

Querida Tamires, fiquei muito emocionada com a resenha que vc fez do livro O Padre Que Eu Amei….. Despertou a vontade de ler, bjs…

Responder

Tamires de Carvalho fevereiro 15th, 2018 às 08:00 - respondeu:

Obrigada!

Responder

RUDYNALVA CORREIA SOARES
12 de fevereiro de 2018 21:27

Tamires!
Bom ver que é um livro de crônicas baseados em fatos reais.
Fiquei foi curiosa, viu?
Participo e sairá divulgação no blog.
Rudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
Um carnaval de alegria e moderação e desejo uma nova semana!
“Ninguém é assim tão velho que não acredite que poderá viver por mais um ano.” (Cícero)
cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Responder

Tamires de Carvalho fevereiro 15th, 2018 às 07:59 - respondeu:

Espero que goste, obrigada pela visita!

Responder

Carla Morais
8 de março de 2018 14:57

Fico muito grata por suas palavras, elas realmente refletiram o que o livro quis passar. Obrigada pelo carinho, pela força e que bom que você gostou. Muita luz pra ti…

Responder

5
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x