Rupi Kaur World Tour: autora best-seller traz sua turnê mundial ao Brasil

Rupi Kaur World Tour: autora best-seller traz sua turnê mundial ao Brasil

Rupi Kaur é atualmente uma das mais celebradas artistas da palavra em todo o mundo. A poeta, escritora, artista e performer nasceu em Panjabe, na Índia, e emigrou com seus pais para o Canadá aos quatro anos de idade. Rupi tem encantado audiências em todo o mundo através do poder de sua voz, fazendo performances cativantes e criando uma nova experiência para a poesia falada.

O público é conduzido para uma jornada envolvendo sentimentos de perda pessoal, amor, crescimento, saúde mental, comunidade, amizade e força, presentes na poesia e performances da artista, que são embaladas por música e projeções especiais que garantem uma conexão única com a artista no palco.

 

Rupi apresenta poemas de seus livros best-sellers milk and honey (Outros jeitos de usar a boca), the sun and her flowers (O que o sol faz com as flores) e home body (Meu corpo, minha casa), além de peças inéditas.

A sutileza é uma marca da jovem poeta, que conquistou toda uma geração com suas palavras bonitas para falar de coisas difíceis, como abusos, relacionamentos tóxicos, autoaceitação, cobranças e muito mais. A apresentação da poeta indiano-canadense acontece no Auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina, no dia no de 4 de fevereiro de 2023 e é mais uma realização da 30E – Thirty Entertainment. Ingressos estão disponíveis a partir de 18 de novembro em Eventim.com.br.

Serviço

Data: 04/02/2023
Local: Auditório Simón Bolívar
Endereço: Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-001
Horário da Apresentação: 20h00
Abertura da Casa: 18h00
Classificação etária: 14 anos.

Setores e preços:

Plateia A – R$ 280,00 (inteira) | R$ 140,00 (meia-entrada)
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE SERVIÇO – MEDIANTE DISPONIBILIDADE
Espaço Unimed
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda São Paulo/ SP
Horário de funcionamento: de terça a sábado, das 10h às 17h – exceto feriados | Em dias de eventos: das 10h até a hora do evento

*A Eventim e a promotora não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x