[ETC.] AMIGO SECRETO DE FACEBOOK FUNCIONA?

 

Participo de inúmeros grupos no facebook, mas tenho os meus favoritos. Justamente por esta rede social tive a oportunidade de participar de uma brincadeira a qual nunca fui muito fã: amigo secreto, ou amigo oculto. Tive algumas experiências traumáticas nos tempos de escola e acompanhei de perto algumas confraternizações familiares. Nunca me pareceu uma brincadeira saudável, pois sempre vi que alguém saía chateado dela.

Participei do amigo secreto dos grupos de Literatura de Época e Romances Históricos, no qual ganhei um livro lindo, que eu desejava há tempos, Belgrávia, de Julian Felowes, presente da minha amiga Márcia Tomé.

Mas a brincadeira mais inusitada foi proposta pelo grupo da Liga Blogesfera: um amigo secreto entre blogs! No intuito de interagir e conhecer blogueiras que escrevem sobre temas diferentes (ou não), cada participante deveria fazer um post sobre o blog sorteado.

Minha amiga secreta foi a blogueira Victória Oliveira, carioca, dezessete aninhos, que tem um blog com o seu próprio nome. Que ideia legal essa de por o próprio nome no blog, hein, Victória! Adorei!

 

 

Fiquei muito animada por tê-la tirado, pois a Victória escreve basicamente sobre moda, que é um assunto que eu sei pouco, quase nada. A primeira impressão que eu tive ao visitar o blog dela é que ele, além de muito organizado e bem estruturado, tem postagens relevantes inclusive para pessoas como eu, que não procuram por essa temática na internet. Fiquei surpresa, pois vasculhei até os posts mais antigos, quando pensei que não passaria da segunda página. É sempre bom sair da zona de conforto e ler assuntos variados, e o blog da Victória foi uma boa descoberta.

 

No blog Victória Oliveira encontramos dicas moda, produtos de beleza e maquiagem, playlists incríveis, dicas de decoração, turismo, e muito mais. Recomendo a visita, e não é só pelo amigo secreto não, o blog é bom mesmo! Acesse aqui.

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x