Leitura Crítica

Leitura de livro ainda não publicado com elaboração de relatório sobre os pontos fortes e fracos da narrativa e de seus personagens.

 

Valor: R$ 250,00 para leitura e escrita do relatório. Valor inclui a leitura de livros de gêneros em prosa (crônica, conto, novelas, romances etc.) de até 400 páginas. Para livros maiores, o orçamento será feito de forma personalizada. A confirmação do serviço estará sujeita, também, à análise da temática da obra.

 

Outros serviços que não se enquadrem ao exposto acima serão analisados individualmente, basta entrar em contato!

 

O prazo para o envio do retorno será ajustado no momento da contratação. 

 

 

Quem faz: 

Tamires de Carvalho é graduada em Letras com habilitação em literaturas de língua portuguesa pela Universidade Federal Fluminense e escreve sobre literatura na internet desde 2015. Já colaborou com sites, publicou livros em e-book na Amazon e em formato impresso, mediou e participou de rodas de conversa sobre livros em várias mídias. Criou o próprio site em 2016 e desde então nunca parou de buscar conhecimento sobre educação literária e formação de leitores. Em 2022, concluiu com êxito o curso “Os textos que vendem o livro: da orelha aos metadados”, promovido pela Universidade do Livro da Fundação Editora da UNESP. Atua como professora de língua portuguesa nas redes estadual e municipal de ensino na cidade de Muriaé-MG. (Lattes)