[ETC.] TEMPOS FANTÁSTICOS: APOIE JÁ ESSE PROJETO

 

O jornal Tempos Fantásticos foi mais uma descoberta incrível que fiz este ano via compartilhamentos de pessoas antenadas em uma boa leitura no facebook. Não tenho certeza, mas acho que descobri a publicação por intermédio da Jana P. Bianchi (camisa 10 em indicar coisas boas para ler). Veja o vídeo explicativo do projeto abaixo:

 

 

A assinatura é muito barata, cabe tranquilo no bolso e não impacta no orçamento. Em contrapartida, você tem um conteúdo bem bacana para ler e ainda apoia a produção nacional. A partir de R$ 2,00 (isso, dois dinheiros!) você recebe a Tempos Fantásticos no seu e-mail. Como sou uma assinante do passado, além de receber no e-mail, recebo a edição em papel no meu endereço de correspondência também. Só R$ 5,00 (cinco reais!) por mês e o valor pode ser pago via boleto bancário (com um pequeno acréscimo).

 

Texto da Jana P. Bianchi na edição 13 do “Tempos Fantásticos”.

 

“O  Tempos Fantásticos é um jornal que traz notícias de realidades paralelas. O compromisso do Tempos é com a ficção especulativa, ou melhor, a mentira, ou seja: diversão! Excitação! Aventura! Tudo o que o jornalismo diário não entrega.”

 

Como assim um jornal de ficção especulativa?

A redação do Tempos Fantásticos está situada no século XXI, em São Paulo, no Brasil. Porém, o corpo de repórteres está vagando pelo espaço-tempo, procurando as melhores notícias para os leitores assíduos do melhor jornal da História. No Tempos Fantásticos você pode encontrar notícias como a criação da primeira força policial da humanidade, na idade da pedra, ou talvez ler sobre a situação do elevador que liga a Terra à Lua. Em alguns casos, os repórteres trazem notícias de realidades paralelas, como no caso de Jack, o Estripador, em que um de nossos repórteres conta a história de como ele foi preso e outro, num plano em que as coisas seguiram outro rumo, nos dá um relato de sua morte.”

 

Saiba mais sobre o Tempos Fantásticos e leia a primeira edição gratuitamente clicando aqui.

Apoie a publicação clicando aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x