[LANÇAMENTO] ANNE DA ILHA, DE LUCY MAUD MONTGOMERY

 

Já está em pré-venda o livro Anne da Ilha, de Lucy Maud Montgomery! A Pedrazul já lançou Anne de Green Gables, Anne de Avonlea e, agora, Anne da Ilha, que traz as aventuras de Anne Shirley na Universidade! A tradução é de Tully Ehlers e a previsão de entrega é a partir de 15 de abril. Saiba mais sobre a história abaixo:

Anne decide deixar Green Gables e seu trabalho para ir atrás de seu sonho original: completar os estudos em Redmond College. Apesar de sentir-se dividida entre partir rumo ao desconhecido ou permanecer no ambiente familiar, Anne faz as malas e vai morar em Kingsport com Priscilla Grant. Gilbert Blythe também está indo para Kingsport para estudar e se tornar médico, e nada o tornaria mais feliz do que se Anne revelasse que sente mais do que amizade por ele.

Novas aventuras descortinam-se além da curva do caminho, enquanto Anne guarda as lembranças da rotina rural de Avonlea, uma vida repleta de surpresas aguarda por ela, incluindo um pedido de casamento e uma tragédia que lhe ensina uma dolorosa lição.

 

 

Adquira os outros livros da série: Anne de Green Gables Anne de Avonlea.

Post atualizado em 06/02/2020.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Micaele
Micaele
23 de fevereiro de 2018 15:35

Quero muito esse livro!!!

Responder

1
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x