[LANÇAMENTO] LAYLA, A PRINCESA DOS MEUS SONHOS, DE SILVIA SPADONI

 

Já está disponível na Amazon o mais novo lançamento da escritora Silvia Spadoni, Layla, a princesa dos meus sonhos. A Silvia é uma das minhas autoras de romance de época favoritas, seus livros são doces e de fazer suspirar! Este lançamento é um conto sobre dois personagens do livro Um amor apaixonadoSaiba mais na sinopse abaixo:

“Em meio às areias do deserto uma princesa sonha com liberdade e amor. Mas como vivenciar sonhos quando as rígidas normas de seu clã já estabeleceram seu futuro? Layla foi prometida ao príncipe de Al-Andaluz desde seu nascimento e agora chegou o momento de partir ao encontro da nova vida. O que ela lhe reserva? E se o amor surgir, terá forças para abrir mão da felicidade para honrar os compromissos assumidos por seu pai?
Bahman sempre soube que seu casamento seria um acordo político. Os anos no exterior lhe mostraram que essa prática não se restringe aos reinos do Oriente e que ele não poderá se furtar a ela. Ainda assim, ele anseia por um matrimônio em que sentimento e companheirismo estejam presentes. Como privilegiar o dever se isso significará abrir mão do amor?
Um casamento arranjado será o fim dos sonhos? Ou o início da felicidade?
Um conto do universo de “Um amor apaixonado”. A história de Layla e Bahman.”

 

Saiba mais sobre os livros da Silvia Spadoni clicando aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x