[LANÇAMENTO] O PROJETO JANE AUSTEN, DE KATHLEEN A. FLYNN

 

Novidades para os fãs de Jane Austen para o primeiro semestre de 2018! A Única Editora, selo de ficção da Editora Gente, publicará o livro O Projeto Jane Austen, ainda sem capa para a versão em português. As informações abaixo são do site PublishNews:

A Editora Única, selo de ficção da Editora Gente, já está com três lançamentos programados para o primeiro semestre de 2018. O primeiro livro do ano será O projeto Jane Austen, escrito por Kathleen A. Flynn. A obra conta a história de Rachel e Liam: ela, uma médica; ele, um ator. Selecionados e treinados cuidadosamente para viajar no tempo, se infiltrar na família Austen e recuperar um manuscrito perdido e não finalizado de Jane.

 

[ATUALIZAÇÃO 27-12-2017] O livro está em pré-venda no site da Livraria Saraiva, com lançamento previsto para 31/01/2018. Reserve o seu exemplar clicando aqui. Veja, abaixo, a sinopse:

Inglaterra, 1815.
Rachel e Liam são dois viajantes do futuro que chegam à antiga Londres com a missão mais audaciosa do que qualquer viagem no tempo que já ocorreu: encontrar Jane Austen, ganhar a confiança dela e roubar um manuscrito inacabado.
Ela, uma médica; ele, um ator. Selecionados e treinados cuidadosamente, tudo o que Rachel e Liam têm em comum é a admiração pela autora e a situação extraordinária em que se encontram – e que obriga Rachel a colocar seu jeito independente de lado e deixar Liam assumir a liderança enquanto se infiltram no círculo da família Austen.
Além do desafio de viver uma mentira, Rachel luta para diagnosticar a doença fatal de Jane. À medida que a amizade das duas se fortalece e o seu relacionamento com Liam torna-se complicado, Rachel faz de tudo para reconciliar seu verdadeiro eu com as convicções da sociedade do século XIX. O tempo está acabando. Rachel e Liam conseguirão deixar o passado intacto?
Depois desse encontro com Jane Austen, a vida que os espera no futuro será o bastante?”

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Rebeca Lima
20 de dezembro de 2017 08:22

Amo estórias sobre viagem no tempo! E amo Jane Austen! Essa combinação tem tudo pra ser incrível.
Vai pra lista, com certeza.

Responder

1
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x