[LANÇAMENTO] UM BEIJO SOB AS ESTRELAS, DE SILVIA SPADONI

Sinopse: “Drake Morgan está prestes a conquistar o lugar que sempre sonhou na sociedade. Tudo parece perfeito até que um desastre destrói seus sonhos. Abandonado por todos e perseguido por dívidas, ele foge, mas promete voltar para recuperar o que é seu e ter a sua vingança.
Annie é uma jovem em fuga. Envolvida em um homicídio, ela precisa escapar, mesmo sendo inocente. Quis o destino coloca-la no caminho de Drake, um homem que possui o desejo de vingança em suas veias, mas que se torna a sua melhor opção para sobreviver.
Depois de anos, Drake está prestes a se vingar por tudo que passou, porém, o destino tem outros planos para ele.
Colocados frente a frente pelas circunstâncias, Drake e Annie precisarão confiar um no outro para conseguirem o que querem. Mas como confiar em alguém sem saber quem realmente a pessoa é?”

 

Já está à venda em e-book na Amazon o novo livro da Silvia Spadoni, Um beijo sob as estrelas! Conhecendo o estilo da Silvia como conheço, já adianto que é satisfação garantida para quem gosta de uma boa história de amor. Se você ainda não tem leitura para o feriado de carnaval, recomendo fortemente este livro (já estou lendo e amando!).

 

Conheça outros títulos da Silvia Spadoni já resenhados aqui no blog:

 

 

Título: Um beijo sob as estrelas

Autora: Silvia Spadoni

Editora: Publicação Independente (e-book Amazon)

Páginas: 304

Compre na Amazon (grauito para assinantes Kindle Unlimited): Um beijo sob as estrelas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x