[RESENHA] A SOMBRA DA ROSA, SPIN-OFF DE A PROMESSA DA ROSA, DE BABI A. SETTE

Sinopse: “Após dois anos de procura, Arthur, o nono duque de Belmont, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta.

Kathelyn não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado.

Nesse spin-off, Babi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas, onde o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.”

 

ATENÇÃO: Esta resenha contém spoiler do livro A Promessa da Rosa. Inclusive, a leitura deste spin-off é recomendada preferencialmente para quem já leu o romance.

 

A Promessa da Rosa foi uma leitura que fiz no ano passado e finalizei com um nó na garganta, assim como muitos outros leitores. É uma história cheia de reviravoltas, como eu já havia dito na resenha que fiz, mas o final acabou por ser demasiadamente abrupto. Tudo indicava que Arthur e kathelyn iriam finalmente ficar juntos, mas depois de tandos mal entendidos e sofrimentos, eles mereciam mais algumas páginas de felicidade (e os leitores também).

Pensando nisso, acredito eu, Babi A. Sette escreveu esse spin-off, uma continuação mais detalhada e romântica para o final dos dois. Já vou logo dizendo que, se ainda existe alguém que tem ódio do duque de Belmont por tudo o que ele fizera Kathelyn passar, certamente fará as pazes com o personagem! Babi não economizou no romantismo e essa leitura, eu garanto, você vai finalizar com os olhos marejados de satisfação. Não vou dar muitos detalhes para não estragar a surpresa de quem não leu, mas uma das minhas passagens favoritas deste spin-off foi saber que Arthur se vingou, mesmo que rapidamente, daquela prima invejosa da Kathe jogando-a em um lago! Mesmo sendo apenas uma menção ao fato, adorei que a personagem que iniciou todo o sofrimento do casal, sobretudo o de Kathelyn, não tenha sido esquecida e que tenha tido um castigo interessante.

O Spin-off ficou gratuito por alguns dias, mas o preço para comprar é bem módico e a satisfação garantida: você lê rapidamente e a leitura toca o seu coração! Foi um lindo desfecho para uma história arrebatadora. Aproveitei para comprar o e-book do livro O Despertar do Lírio, que quero ler em breve.

Ao final da história, Babi ainda presenteou os leitores com um trecho exclusivo de seu novo romance, Não me esqueças, que não estará na edição a ser publicada pela editora Verus neste ano. Vem mais coisa boa por aí, mal posso esperar!

 

Veja abaixo as minhas citações favoritas de A Sombra da Rosa:

“Escute, cada rosa desse jardim é para ela. Cada passo que dou em minha vida, cada movimento, cada inspiração, eu faço para ela… e mesmo assim, sem ela eu vivo na sombra. – Ele apontou em direção à rosa e a linha da sombra projetada pelo sol. – Se eu perder a esperança de tê-la novamente… eu terei perdido tudo.”

 

“E então, ele a beijou nos lábios de leve, com apenas um toque, mas o suficiente para ela se lembrar de tudo. Do quanto o amava, do quanto o odiava. Do quanto ainda o queria.”

 

“Senhorita – disse ele –, a sua luz transforma todas as pessoas e coisas em sombras. Vocês mesmos podem ver. Percebem? – Arthur perguntou ao olhar para os convidados, que abriram uma roda onde eles estavam. – Ela é a única rosa aqui presente. O resto? É somente a sombra que sua luz projeta… É somente a sombra da rosa.”

 

 

Título: A Sombra da Rosa (Spin-off de A Promessa da Rosa)
Autora: Babi A. Sette
Editora: Publicação Independente / Amazon
Páginas: 106

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x