[ETC.] ENCONTRO NACIONAL CELEBRANDO JANE AUSTEN E KIT JASBRA 2017

 

A JASBRA, Jane Austen Sociedade do Brasil, realizará em Belo Horizonte, nos dias 2 a 4 de junho de 2017, um encontro nacional em celebração ao legado da escritora inglesa Jane Austen, conforme pode ser visto na imagem acima. Além disso, disponibilizou em seu site um kit contendo vários produtos lindíssimos disponíveis para compra inclusive para quem não poderá participar do evento. Saiba mais abaixo:

Prezados leitores, estamos disponibilizando nosso kit Jasbra 2017. O kit contém caneca, camiseta, ecobags, bottom, marcadores de livros, imã de geladeira! Para montar o kit, você deverá preencher este formulário com suas escolhas. Ao final deverá optar por receber pessoalmente no encontro, em Belo Horizonte, OU receber pelos correios (será acrescentado o valor do frete). Lembre-se, as camisetas, ecobags e canecas são realizadas por encomenda. Portanto, para quem deseja receber os produtos no dia 2 de junho, deverá realizado a compra até o dia 31 de maio de 2017. Para os pedidos que irão receber pelos correios, não há um prazo limite. Qualquer dúvida: adriana@jasbra.com.br

 

Dois dos modelos disponíveis de caneca. Fonte: JASBRA.

 

O kit está maravilhoso, com muitas opções de produtos para escolha. Lembrando que neste ano é o bicentenário do falecimento de Jane Austen, portanto, nada melhor que espalhar e divulgar nossos romances favoritos por aí, presenteando os amigos e a nós também!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x