[LANÇAMENTO] ANTOLOGIA CONTOS DE NATAL, DA LURA EDITORIAL

[LANÇAMENTO] ANTOLOGIA CONTOS DE NATAL, DA LURA EDITORIAL

Sinopse: “Os sinos tocam as dozes badaladas. É Natal! Os presentes estão em volta da árvore, decorada com as luzes que piscam incessantemente, lembrando a todos que é o momento de harmonia e união. É neste dia que a magia invade todas as casas e ali reina o sentimento mais puro e verdadeiro: a esperança de sempre enxergar algo melhor.

Nesta obra, que tem a curadoria de Daniel Moraes, organizador da antologia “O Canto dos Contos”, o leitor encontrará a verdadeira essência do Natal, nas palavras extraídas de sábios escritores que com muito esmero, nos farão rir e se emocionar com as mais belas histórias de Natal. Merry Christmas!”

 

O natal é a minha data favorita do ano. Sério, é mais especial para mim do que o meu próprio aniversário! Eu adoro sair de casa e ver as ruas e as lojas bem enfeitadas, finalizar uma ligação no trabalho desejando boas festas, adoro cozinhar os pratos típicos… enfim, acho que você já percebeu que eu realmente AMO o natal! Por ter verdadeira adoração por essa época do ano, quando a Lura Editorial divulgou o edital para a submissão de contos para uma antologia natalina, eu fiquei muito entusiasmada e não poderia deixar de pelo menos tentar  participar desse livro! Bem no finalzinho do prazo (ora, ora!) eu mandei uma versão reduzida e com algumas alterações do conto O natal em que tudo mudou, que eu escrevi no ano passado. Algum tempo depois eu recebi um e-mail do organizador, Daniel Moraes, informando que o meu conto havia sido aprovado.

 

 

Estou ansiosa para ler todas essas histórias! Sobre o meu conto na coletânea, a sinopse da versão definitiva é a que vem a seguir:

“Myriam era uma senhora querida por sua família e vizinhança. Por muitos anos, passara boas horas na véspera de natal fazendo rabanadas e outras delícias que ela gostava de comer e oferecer aos amigos nesta data. Não era religiosa, mas o natal sempre fora a sua data favorita no ano inteiro. Agora ela estava morta. E seria velada na data mais especial do ano.”

 

 

Em breve a coletânea Contos de Natal estará à venda no site da Lura Editorial e também na minha lojinha na Amazon.

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x