[LANÇAMENTO] TENTE OUTRA VEZ, DE FABIANO JUCÁ

Sinopse: “Acima de tudo, uma história sobre amor. Amor a si e aos outros, amor ao mundo. 
Amor, amar e ser amado (Leticia Cavalcante, escritora).  

E se uma música fosse a chave de comunicação entre dois mundos? Um convite para esta obra de gênero híbrido entre a ficção científica, o espiritual e o drama.

Uma história surpreendente. Uma grande reviravolta. Uma jornada. Solomon, às voltas com problemas no casamento, se vê, em dado momento, num mundo onde sua esposa e sua filha… nunca existiram. É aí que começa a sua batalha, com a ajuda de um velho tagarela e risonho chamado Amit, que mais atrapalha que ajuda.”

 

Fabiano Jucá está lançando em formato físico o livro Tente outra vez, edição revista e com essa capa lindíssima da história com milhares de leituras na plataforma Wattpad, onde o autor é sucesso entre os leitores. O livro pode ser comprado no site da Fênix Produções Editoriais  ou diretamente com o autor, em seu perfil no facebook. 

 

 

Já li outros textos do autor e posso afirmar que, no mínimo, o que você vai encontrar em Tente outra vez é um texto super bem escrito e que vai te prender até a última página. Estou ansiosa para ler esse lançamento, em breve vai ter mais sobre o livro por aqui!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x