[LANÇAMENTO] ANTOLOGIA CONTOS DE NATAL VOL. 2, DA LURA EDITORIAL (ORG. DANIEL MORAES)

Sinopse: Então é Natal! Uma época de reflexão, promessas que se repetem e a magia do renascimento guiado pela estrela que se ilumina no topo da árvore simbolizando a paz, juntamente com o som dos sinos que anuncia a esperança para uma nova era. Neste dia a magia do Natal invade as casas e toda a pureza reina entre os povos e nações.

Nesta obra, que tem a curadoria de Daniel Moraes, também organizador das antologias “O Canto dos Contos” e a edição “O Canto dos Contos – primavera”, o leitor encontrará o verdadeiro sentimento do Natal contidas neste copilado através dos autores que aqui, nos emocionam com as mais belas histórias de Natal. Feliz Natal!”

 

A Lura Editorial está lançando a coletânea Contos de Natal Vol. 2, com organização do escritor Daniel Moraes. Tive a alegria de ser uma das autoras selecionadas para compor esta antologia com o conto/crônica “Casa de Vó”, uma viagem que fiz ao passado, relembrando os melhores momentos dos natais da minha infância.

Se você gosta de histórias natalinas, aproveite: o livro está em super promoção de pré-venda na loja da Lura Editorial! 

 

 

Para quem é ou está em São Paulo, o livro será lançado no dia 07/12, às 16 horas, no Trampolim Café (Rua da Consolação, 2303, ao lado do metrô paulista)! É uma ótima oportunidade para bater um papo com o organizador da antologia e com vários autores apaixonados pela data mais encantadora do ano!

 

Natal em dose dupla: aproveite a promoção e compre também a antologia Contos de Natal Vol. 1, clique aqui!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x