[LANÇAMENTO] TENTADA PELO MARAJÁ, DE KATHERINE SALLES

 

Já está disponível em e-book Amazon o livro Tentada pelo Marajá, de Katherine Salles. A publicação é uma versão revista e ampliada do conto publicado anteriormente no Wattpad como O Marajá da Tentação. Veja a sinopse abaixo:

“Na segunda metade do século XIX (Era Vitoriana), décadas antes do naufrágio do Titanic, a jovem Catharina Catterfield embarca na Inglaterra, seu país natal, com destino a América do Sul, onde servirá de missionária na missão “Help for Brazil”, convidada por sua amiga Sarah Poulton. Ao partir, ela deixa sua mãe e sua irmã, a recém-casada Susan, em solo inglês.
Cristã convicta, Catharina dedica a vida à fé. Porém, na embarcação chamada RMS Ariel, ela conhece o mestiço de indiano com inglês, Sidarthur, que é descendente de Marajás, e com a convivência se apaixona por ele descobrindo um desejo que nunca havia sentido. Para Catharina, o amor por alguém que não possui o mesmo Deus que ela é um amor de tentações, mas não consegue, apesar disso, se livrar com facilidade do sentimento ardente e recíproco que tem por Sidarthur.
Poderão a fé e esse amor viverem em harmonia, ou cada um deverá seguir seu próprio destino quando o navio ancorar?
Uma história sobre amores infinitos como o mar, paixões picantes como o fogo (e como a comida indiana), mas também sobre amizade e o significado da gratidão, para ser lida independentemente da religião.”

 

É uma história linda sobre amor e sensibilidade. Embora tenha um viés religioso, a obra consegue agradar leitores, inclusive, que não praticam nenhuma religião. Recomendo muito a leitura.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário!x